As unidades do Corpo de Bombeiros de Porto União e União da Vitória encontraram no final da tarde desta segunda-feira, 17, por volta de 19h25 (horário de verão), o corpo do jovem Deivisson Vinicius Roscher, 18.
Conforme relato do irmão, Deivisson saiu após o almoço, para nadar no Rio Iguaçu com seus amigos, por volta de 14h, se afogou e seu corpo havia desaparecido.
O corpo foi levado para o Instituto Médico legal (IML) de União da Vitória, examinado e liberado para os familiares.
A Polícia Civil de Porto União vai abrir investigação de praxe para averiguar as circunstâncias da morte do jovem. A morte de Deivisson causou comoção no Vale do Iguaçu.
Relembre o caso
O Corpo de bombeiros de porto União esteve procurando desde o início da tarde desta segunda-feira, 17, Deivisson Vinicius Roscher, 18, que estava atravessando o Rio Iguaçu a nado, no local conhecido como Balneário de Santa Rosa. Conforme as informações, na metade da travessia, o jovem desapareceu. os bombeiros foram chamados e estão no local com botes e equipamentos de mergulho. A falsa sensação de facilidade pelo baixo nível do Rio Iguaçu, pode ter encorajado o jovem a fazer a travessia.