SÉRIE B CATARINENSE: Porto empata sem gols na estreia

·
Atualizado há 9 anos

porto-camboriu-catarinenseXX28X
(Foto: Mariana Honesko).

Com um gramado pesado em razão das chuvas dos últimos dias em União da Vitória, Porto e Camboríu não saíram do 0 a 0 nesse domingo, 14, no estádio Municipal Antiocho Pereira, em jogo válido pela primeira rodada da Série B do Campeonato Catarinense.

O jogo

As equipes não puderam colocar em prática sua principal característica, que é o contra ataque. O gramado encharcado em algum pontos impossibilitou as descidas em velocidade de ambas as equipes.

Mesmo assim, o Camboriú soube usar muito bem o lado direito ao londo do primeiro tempo, com o lateral Toni sendo acionado por diversas vezes. Jogadas que levaram perigo ao gol do Porto.

Já a equipe de Porto União pecava na pouca inspiração do meio campo, foram poucas as jogadas pelo setor. Bruninho tentou em algumas oportunidades jogadas individuais, mas por falta de aproximação de seus companheiros, a bola sempre era roubada pelo adversário.

Nos 90 minutos o Camboriu levou mais perigo ao gol do Porto, obrigando o goleiro Guto a fazer boas defesas.

O Porto chegou por algumas oportunidades, ora com João Leandro em uma cabeçada e também com Bruninho que nos minutos finais de jogo quase marcou em cobrança de falta.

Agora, o Porto volta a campo no meio de semana para enfrentar o Concórdia fora de casa. Para o confronto o técnico Adriano Kanaã deverá ter a volta do goleiro Buia que cumpriu suspensão e do meio-campo Dudu, que atuou em razão de sua documentação.

FICHA TÉCNICA

SÉRIE B DO CAMPEONATO CATARINENSE

1ª RODADA

PORTO 0x0 CAMBORIÚ

ESTÁDIO: Antiocho Pereira, em União da Vitória

ÁRBITRO: Jonas Estevão da Silva

AUXILIARES: Jefferson Maciel e Jader dos Santos

CARTÕES AMARELOS: Alex (Porto), Duda e Léo Franco (Camboriú).

PORTO: Guto, Yuri (Adriel), Piqué, Marcão e Michel (William); Mário, Rafaekm Maguila e Bruninho; Alex (Tiago) e João leandro. Técnico: Adriano Kanaã.

CAMBORIÚ: Rodrigo Rocha, Toni, Alessandro Lopes, Lucas e André Luis; Dudu, Jesse, Marcelo e Léo Franco (Sidney); Cadu e Maranhão (Léo Santos). Técnico: Paulo Foiani. 

Fotos: Mariana Honesko