No clássico das multidões, que reuniu as duas maiores torcidas do País, os visitantes levaram a melhor. Neste domingo, pela décima terceira rodada do Brasileirão, o Corinthians não tomou conhecimento do Flamengo. E, em pleno Maracanã, atropelou o rubro-negro por 3 a 0.
Ainda assim, o técnico Tite fez questão de manter os pés no chão e avisou que, pra chegar ao topo, o Timão precisa de reforços. Com a vitória, o Corinthians subiu pra terceiro e o Grêmio, que bateu o Vasco por 2 a 0, caiu pra quarto.
Já no topo da classificação, nada de mudanças. O Atlético-MG se manteve na liderança, ao bater a Ponte Preta por 2 a 0. Mas é seguido de perto pelo Fluminense, que fez 2 a 1 no Atlético do Paraná.
Destaque ainda para o SP, que venceu o Coritiba diante de quase 60 mil pessoas, no Morumbi, com dois gols de Alexandre Pato. Enquanto o Santos, que vinha de quatro derrotas, se recuperou diante do Figueirense ao fazer 3 a 0, na Vila Belmiro.
A rodada ainda teve Cruzeiro 1, Goiás 0; Joinville 0, Inter 2; Avaí 2, Chapecoense 1; e o empate por 2 a 2 entre Sport e Palmeiras.