União da Vitória recebe fase regional do Moleque bom de bola

·
Atualizado há 12 anos

União da Vitória recebe fase regional do Moleque bom de bola
Jogo do futebol masculino. (Foto: Ricardo Silveira).

Em partida realizada nessa sexta-feira, 12, no estádio Éneas Muniz de Queiróz (Campo do Ferroviário), válida pela fase regional dos Jogos Escolares do Paraná-Bom de Bola, em União da Vitória, a equipe do Colégio Estadual João de Lara da cidade de Paula Freitas conquistou uma importante vitória na categoria feminino A.

Após ter sido derrotada no período da manhã para o Colégio São Cristóvão de União da Vitória por 4 a 1, a equipe de Paula Freitas conseguiu a recuperação a tarde, vencendo o Colégio Duque de Caxias da cidade de Antonio Olinto por 2 a 1, gols das jogadoras Nicole Leal Mich e Daine Naiara Matorizen.

Em jogo muito equilibrado no estádio Antiocho Pereira, as equipes do Colégio Barão do Cerro Azul de Cruz Machado e Colégio São Mateus da cidade de São Mateus do Sul, não saíram do 0 a 0, em jogo válido da categoria masculino B da fase regional dos Jogos Escolares do Paraná-Bom de Bola, em União da Vitória.

Ainda no masculino B a equipe do Colégio Santa Bárbara de BIturuna venceu por 3 a 0 o Colégio Marina Marés de Souza da cidade de Paula Freitas. Em jogo realizado no estádio Álvaro Randon, a equipe do Colégio São Cristóvão de União da Vitória venceu por 2 a 0 o Colégio Pedro Araújo Neto da cidade de General Carneiro.

Titulo no sorteio

As equipes do Colégio São Cristóvão de União da Vitória e Colégio Irmã Clara da cidade de Bituruna, entraram em campo nessa sexta-feira, 12, no estádio Álvaro Randon e empataram em 0 a 0 na categoria feminino B.

Em razão da desistência da equipe do Colégio Duque de Caxias da cidade de São Mateus do Sul, houve a necessidade de um sorteio para a definição da equipe campeã, pois somente três equipes disputavam a categoria.

No sorteio, melhor para a equipe do Colégio Irmã Clara, que conquistou o titulo. Representantes da equipe do Colégio São Cristóvão, contestaram a forma adotada pela organização, em optar pelo sorteio para a definição da equipe campeã.

Para o professor Serginho Senff, técnico da equipe de União da Vitória, a melhor alternativa seria um novo confronto entre as equipes.