Na tarde desta terça feira dia 8 de Setembro a Polícia Civil de Mallet, foi acionada para ir até a cidade de Paulo Frontin, na localidade de Limoeiro. Segundo um senhor que realiza trabalhos de pedreiro, o mesmo acabou encontrando um caixão aberto no meio do mato, nos fundos de um cemitério.
O investigador Igor da 10ª DRP de Mallet, dirigiu se ao local a fim de averiguar o fato. Segundo este pedreiro, ele havia ido nesse local para colher algumas laranjas, e se deparou com esse caixão que estava aberto. De acordo com o investigador, foi constatado que dentro do caixão, havia pedaços de jornais enrolados, mais uma calcinha de mulher e cabelos loiros grudados junto ao caixão e galhos que parecem ter sido colocados recentemente. “É muito estranho e misterioso encontrar um caixão jogado no local” , comentou o Investigador Igor a nossa reportagem.
O mais misterioso é que foi percorrido todo o terreno do cemitério e nenhum túmulo foi arrombado ou violado. As Policias Civil juntamente com a Militar realizaram uma varredura nas imediações a fim de achar algum tipo de ossada humana, mas nada foi encontrado. Se caso você souber de algo que possa levar a Policia Civil a solucionar esse mistério entre em contato, seu nome será mantido em sigilo.
Com informações do Portal Cultura Sul