Havan de Porto União vai exibir The Wall em estreia mundial

Documentário vai à telona na terça-feira e também será exibido no Cine Gracher. À imprensa, pré-estreia mostrou um pouquinho do melhor da banda de Roger Waters

·
Atualizado há 9 anos

Havan-TheWall-exibicaoNa tarde de ontem a imprensa das Cidades Irmãs pode degustar um pouco do que reserva as quase três horas de duração do documentário, The Wall. A estreia mundial da produção é na terça, 29, e em Porto União o Cine Gracher, da Havan, também abraçou a proposta rock.

Conforme Guilherme da Silva, gerente do cinema, apenas a sala “2”, com capacidade para 160 pessoas, será aberta ao público. A exibição é única. Os ingressos já estão à venda: custam R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia). É possível comprá-los pessoalmente ou na página do Gracher, online. “Tem muitos fãs da banda e o documentário é incrível”, antecipou.

Sobre o documentário

De autoria de Roger Waters, ex-integrante da banda Pink Floyd, o documentário “Roger Waters The Wall” relembra o show do músico tocando e cantando os sucessos do álbum dos anos 70 na recente turnê mundial que durou  três anos e contou com um público de mais de um milhão de fãs.

Além disso, a narrativa da vida de Waters presente no documentário dá sentindo a consagrada música “The Wall”, que, apesar do tempo, parece se perpetuar. “Roger Waters The Wall” promete um misto de sensações, capaz de tirar o fôlego dos fãs e telespectadores.

 

Imprensa

A “degustação” foi um teste de som e imagem, apreciado pelos profissionais locais. Mas, engana-se quem acha que a imprensa teve privilégio: embora tenha assistido boa parte do documentário, às 14 horas, pontualmente, um corte encerrou a exibição. Para saber o final da banda de Roger Waters, só mesmo comprando ingresso e pipoca.