Dois grandes jogos marcaram na terça-feira, 1°, o encerramento de mais uma Copa de Futebol Sete Uniguaçu. O Centro Esportivo da instituição ficou lotado, e no final melhor para os cursos de Educação Física (masculino) e Fisioterapia (feminino), que faturaram o titulo.
Finais
No primeiro jogo da noite, a final da categoria feminino. Frente a frente estiveram as equipes de Fisioterapia e Agronomia.
Ao longo da partida as equipes foram alterando o domínio das ações em campo, e no final melhor para Fisioterapia que venceu pelo placar de 3 a 2.
Em seguida, aconteceu a final masculina entre Educação Física e Engenharia Civil. Durante boa parte da decisão, o confronto foi equilibrado com poucas oportunidades de gols.
Educação Física chegou a abrir a placar e administrar a partida. Somente nos minutos finais conseguiu ampliar o marcador e fechar a decisão em 3 a 0.
Para a diretora da Uniguaçu, professora Marta Borges, o evento mais uma vez foi um grande sucesso. “A cada ano que passa o evento vem crescendo, e nesse ano não foi diferente, e estamos muito satisfeitos com a participação de nossos acadêmicos”, afirmou.
O Curso de Educação Fisica organizou a competição, e para a coordenadora Rosicler Barbosa, a implantação da categoria feminino, engrandeceu ainda mais a competição. “Ficamos surpresos com a categoria feminino, onde pudemos acompanhar grandes jogos, com isso, o nível técnico de toda a competição ficou bastante elevado” disse.
Confira alguns momentos da decisão masculina
CLASSIFICAÇÃO FINAL
Feminino
CAMPEÃ: Fisioterapia
VICE-CAMPEÃ: Agronomia
DEFESA MENOS VAZADA: Administração (3 gols sofridos)
ARTILHEIRA: Larissa Luz (Fisioterapia) com 13 gols
JOGADORA DESTAQUE: Larissa Luz (Fisioterapia)
Masculino
CAMPEÃO: Educação Física
VICE-CAMPEÃ: Engenharia Civil
DEFESA MENOS VAZADA: Educação Física (1 gols sofridos)
ARTILHEIRA: Leandro Suski, Rai Kiutika e Gilberto Satsala (Agronomia) com 5 gols
JOGADORA DESTAQUE: Natan Ruiz (Educação Física)
Fotos: Ricardo Silveira