O natal já passou, mas a barba ficou

Por onde passa Lício Ferreira chama a atenção. Ele explica que a barba faz parte do visual de um personagem para um filme e peça teatral

·
Atualizado há 8 anos

licio
Lício Ferreira: “Estou com uns cinco centímetros a mais de barba”, brinca. (Foto: Wannessa Stenzel)

A mudança do visual de Lício Ferreira, ator e diretor, aqui no Vale do Iguaçu, vem ocorrendo já há alguns meses. Em cada nova etapa os moradores param para fotografar ao lado do mais novo barbudo do Vale. Segundo Lício, a barba deverá crescer ainda mais.

Ele explica que o motivo é o convite para o filme Seu Divino, onde interpretará um idoso em fase terminal, e participação na peça teatral O Contestado, onde interpretará, o monge João Maria. A peça integra a programação cultural do Aniversário de União da Vitória, neste mês. “Estou com uns cinco centímetros a mais de barba”, brinca.

Lício deixou de afeitar a barba em 1º de julho de 2016 e deverá permanecer com ela até meados de abril, caso não surja outro convite. “A arte é assim, temos que incorporar o personagem. Em dezembro fui o Papai Noel aqui do Vale do Iguaçu. É bacana se propor a interpretar um personagem”.