A segunda edição do Festival de Food Trucks reuniu um público menor do que a estreia, no Inverno do ano passado. A avaliação é confirmada pela organização e por quem esteve presente em 2016 e de novo agora, no sábado e domingo. O evento foi na Estação União, durante todo o final de semana. Nem assim, garantem quem foi, a qualidade e sabor do evento foram prejudicados. O Festival foi organizado pela 4Play.
“Está tudo bem gostoso. Só sentimos mesmo que o público neste ano é menor. Acreditamos que por conta do tempo mesmo”, sorriem o casal de namorados, Jean Carlos e Caroline, moradores de União da Vitória. O morador de Mallet (PR), Ângelo Cordeiro, gostou do que viu. Foi a primeira vez no festival. “Gostei bastante. Achei tudo muito bom”, garantiu. E se agradou quem foi, agradou também quem trabalhou durante o evento gastronômico. O chef, Amauri Fonseca, do Yaki Fast, elogiou o público, a recepção da comunidade e o carinho com cada truck. “Cidade boa, hospitaleira”, sorriu.
Mudou
No ano passado, as fichas eram compradas em um caixa único, o que gerou enormes filas. A novidade veio com a compra direta, no truck mesmo. Foi estreia também a vinda de cardápios novos. Agradou também, a música ao vivo, durante os dois dias, e o parque inflável. Igual em 2016, não foi preciso pagar para entrar no evento, apenas o que foi consumido.
“Com a experiência do ano passado conseguimos nos organizar melhor, não tivemos filas, tivemos limpeza de mesas, pátio e banheiros durante o evento todo, e melhoramos os truck participante, com uma gastronomia variada e de ótima qualidade”, avalia o organizador, Elmir Metelski.