A Prefeitura Municipal de General Carneiro vem a público, com o intuito de evitar o desencontro de informações, esclarecer fatos que envolvem a atuação da Polícia Federal junto ao Prefeitura Municipal, primando pela transparência da verdade.
Na manhã da quarta-feira, 24, agentes da Polícia Federal cumpriram mandado de busca e apreensão Sob N.º 70005945397 de documentos arquivados na Prefeitura Municipal de General Carneiro.
A ação faz parte de uma investigação da Justiça Federal, que apura supostos pagamentos ilícitos realizados pela Prefeitura, no período de 2005 a 2008, exclusivamente, durante a gestão do ex-prefeito Joares Martins Ferreira.
Contudo, convém esclarecer a população e aos demais interessados, que a atual gestão da Prefeitura Municipal de General Carneiro (gestão 2017-2020) não faz parte da investigação. Desta forma, quando a equipe de investigação compareceu na manhã do dia 24 na sede da Prefeitura, coube a atual gestão apenas facilitar o acesso aos documentos solicitados.