Atuando no estádio José Chiappin na cidade de Arapongas, o Iguaçu foi derrotado neste domingo, 25, por 2 a 0 pelo Arapongas, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Paranaense – Série C.
O jogo
O Iguaçu entrou em campo com algumas alterações com relação a estreia contra a Portuguesa Londrinense. O lateral esquerdo Peu com uma lesão ficou de fora sendo substituído por Gabriel.
Desde os primeiros minutos, o Arapongas aproveitou o fator campo e buscou o gol. Já o Iguaçu encontrava dificuldades para chegar ao ataque.
Aos 24 minutos após chute de fora da área do meio campo Lucas Lourenço, o goleiro Régis não conseguir segurar e o Arapongas abriu o placar.
Após o gol, o Iguaçu teve dificuldades em organizar as jogadas em busca do empate. Já o Arapongas se aproveitou disso e chegou ao ataque em outros momentos.
Para o segundo tempo, o Iguaçu voltou disposto ao empate. Porém, encontrava dificuldades em ultrapassar o setor defensivo do Arapongas, que estava bem posicionado.
Aos 17 minutos, após chute de fora da área, o goleiro Régis deu rebote e de cabeça Piraju ampliou para o Arapongas.
Como aconteceu no primeiro gol, o Iguaçu se desorganizou em campo, tendo ainda mais dificuldades de diminuir o placar.
O Iguaçu teve um gol anulado, no qual a auxiliar Denise Oliveira marcou impedimento do atacante Bodinho. O lance gerou muitas reclamações dos iguaçuanos, que reclamaram de um possível pênalti na sequência da jogada.
A partir daí o Arapongas controlou o jogo e aguardou o apito final do árbitro.
O que vem por aí…
O Iguaçu retorna para União da Vitória neste domingo, a delegação terá folga na segunda-feira, 26, e inicia a preparação para a terceira rodada na terça-feira, 27. No domingo, 1º, o Iguaçu enfrenta o Cambé, fora de casa.