Set List Show marca nova fase da Uniuv

Quinta edição do evento musical celebrou os 45 anos da instituição de ensino

·
Atualizado há 5 anos

(Fotos: Divulgação/Uniuv).
(Fotos: Divulgação/Uniuv).

Com grande estilo e muitas novidades, foram encerradas na quinta-feira, 19, as comemorações dos 45 anos do Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv), com a quinta edição do maior festival de musica da região, o Set List Show, no palco do Cine Teatro Opera.

Foram lançadas, em meio às apresentações, 12 novas opções de cursos superiores na modalidade semipresencial, com duração de dois a quatro anos. Os cursos são inovadores, com novo modelo de grade, e horários que trazem facilidades aos acadêmicos.

O evento contou com o prêmio em dinheiro aos primeiros colocados, oferecido pela Cooperativa Sicredi. Assim como no ano passado, as categorias se dividiram em Uniuv/Coltec e categoria Ensino Médio.

Houve também a transmissão ao vivo pela página no Facebook da Uniuv, que esse ano contou com novos equipamentos e câmeras ao nível do palco. Mais de 20 mil pessoas foram alcançadas, e durante a live teve muita interação.

Os 13 candidatos se apresentaram para o corpo de jurados, composto por dois profissionais da área de música, Rafael Nunes e Guilherme Takezo, além da gerente do Sicredi, Joseane Magagnin Meinerz. Todos os participantes receberam troféus de participação, assim como no ano passado.

O Set List foi apresentado pelo vice-reitor, Lúcio Kurten dos Passos e pela acadêmica de jornalismo, Eloisa de Lara. Eloisa conta que foi incrível apresentar pela segunda vez o evento. “Quando estou apresentando eu consigo sentir o mesmo que cada participante sente, é algo maravilhoso. É um privilegio estar no palco e interagir com a plateia e com cada candidato”.

A vencedora da categoria Ensino Médio foi a aluna do Colégio Estadual José de Anchieta, Luise Lara, que cantou a música Let me go, da cantora Avril Lavigne. A vencedora da categoria UNIUV/Coltec foi à acadêmica de Publicidade e Propaganda, Daiara Damasceno, com a música Morena, do cantor Vitor Kley.

Para Daiara, que já participou outras três vezes do evento, sempre é uma sensação diferente e melhor do que a outra. “Esse ano, ganhar pra mim foi mais que especial, me concentrei o tempo inteiro na perda de uma amiga pra dar o meu melhor, e receber o prêmio foi um recadinho dizendo que eu consegui”.

Em 2020 o evento já está no planejamento e no calendário da instituição para 19 de setembro, sempre com muitas novidades. As aberturas das inscrições para os novos cursos se iniciam no dia 1° de outubro.