Bailarino de coração.Bailarino de alma. Este é Mário Patruni Filho. Um jovem bailarino. Isso mesmo! Bailarino com orgulho. Bailarino de talento.
O jovem de 27 anos que iniciou carreira aos 17 já desponta sucesso em grandes companhias. Natural de União da Vitória, filho de Mário e Elza Patruni, o jovem bailarino correu em busca da realização de um sonho. E eis aqui o resultado. Mário foi contratado por uma empresa espanhola, e desde o ano passado, faz o que gosta: dançar a bordo de navios.
No ano passado, o bailarino trabalhou no Mar Baldico e Mediterrâneo, fazendo as seguintes rotas Tallin, Estonia, San Petersburgo, Rusia, Helsinki, Finlandia Estocolmo, Suecia Navegación, Warnemunde (Berlín), Alemania, Copenhague, Dinamarca, Portugal, França, Espanha e Ilhas Gregas. O contrato com a empresa foi de oito meses.
Em férias
Até a semana passada, Mário Patruni Filho aproveitava as férias com a família. Em União da Vitória, aproveitou também para rever amigos e conversar com a nossa reportagem. O bailarino já adiantou-nos que no próximo mês segue viagem à Grécia. As expectativas são as melhores possíveis. Parabéns!