Representando 5,2% do Produto Interno Bruto (PIB), o setor supermercadista brasileiro registrou em 2019 um faturamento de R$ 378,3 bilhões. Somente no Paraná, estão R$ 400 milhões.
Mesmo com expressivos resultados, o setor vem buscando mecanismos para aumentar o faturamento em meio à pandemia e variáveis do mercado.
Atentos a isso, a Associação Paranaense de Supermercados (APRAS) realiza nos dias 18 e 19 de novembro a Mercosuper, em versão 100% digital.
O Mercosuper tem como proposta apresentar tendências de gestão no setor supermercadista, e impulsionar cada vez mais melhores resultados.
O evento
Os participantes vão conferir palestras sobre tecnologia, inovação e gestão, com nomes renomados do mercado como Walter Longo, Sócio Diretor Unimark Comunicação, Romeo Deon Busarello, Diretor Executivo de Marketing Tecnisa, Kauana Yrina Avila Vissotto, CEO Condor Connect e Startventure e Fabiano Szpyra, Gerente Marketing Festval Supermercados.
As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo site: https://www.mercosuper.digital/registro/
Confira aqui a programação do evento.