7 a 0. Foi assim a estreia do Iguaçu no Campeonato Paranaense de Futebol Série C. A Pantera do Vale recebeu nesta quarta-feira, 18, no estádio Municipal Antiocho Pereira, o Grecal e não tomou conhecimento do adversário.
O jogo
A fragilidade do Grecal foi demonstrada antes mesmo da bola rolar, a equipe não tinha nenhum jogador no banco de reservas.
O Iguaçu que não tinha nada haver com isso, se impôs desde os primeiros momentos da partida e gradativamente foi dominando o adversário e construindo sua vitória.
Entre os destaques iguaçuanos o meio campista Vinicius autor de dois belos gols, um de falta e outro aproveitando o rebote na entrada da grande área e chutando por cobertura.
Macha também foi destaque. O volante deu proteção a dupla de zaga formada por Léo Gaúcho e Gil, além de ser importante em diversas saídas de jogo da Pantera iguaçuana.
Sabiá com sua experiencia marcou um dos gols em cobrança de pênalti, além de atrair a marcação adversária para que outros atletas pudessem ser destaque na partida.
O Grecal bem que tentou, mas foram raras as vezes que ofereceu algum perigo ao goleiro Douglas, que na maior parte do tempo foi um mero expectador.
O que vem por aí….
O Iguaçu folga na próxima rodada quando se enfrentam Verê e Grecal no próximo domingo, 22, em Verê.
A Pantera volta à campo somente no dia 25 de novembro, para enfrentar o Verê, fora de casa.
FICHA TÉCNICA
IGUAÇU 7×0 GRECAL
Estádio: Municipal Antiocho Pereira, em União da Vitória
Data: 18/11/2020
Arbitragem: Osvaldo Massafera Junior
Auxiliares: Gilberto Frizon Junior e Francisco Moacir Mezalira
Gols: Vinicius e Etoo (duas vezes cada), Sabiá, Cristian e Davi (um gol cada)
IGUAÇU: Douglas, Gabriel, Léo Gaúcho (João Carlos), Gil e Chepa; Mancha, Cristian (Euller), Vinicius (Nicolas) e Sabiá (Guilherme); Etoo e Jeancarlos. Técnico: Richard Malka
GRECAL: Israel, Mateus, Evandro, Valdeir e Cabelo; Juan, João, Japa e Kelvin; Guga e Marcos.