Um grande show. Foi isso que o expectadores que foram ao ginásio Isael Pastuch na noite desse sábado, 12, acompanharam com a primeira edição do “União Fight Combat”. Dos sete combates os destaques foram as vitórias de Luciano Contini (participante da última edição do Tuf Brasil da Rede Globo) e Josiane Nunes na luta feminina.
O evento foi organizado pela 4 Play Eventos e também Grupo Verde Vale de Comunicação, além de diversos parceiros como Restaurante Vó Carlinda, Academia Corpo Mania e Gohl Graf · Gráfica, Comunicação Visual.
Os combates
Abriram a noite de lutas os atletas Jean Marcos da Academia Oliveira de União da Vitória e Diego Bussolaro da cidade de Palmas da equipe Cristiano Guimarães. No final, melhor para Jean Marcos que venceu no 2º round após interrupção médica.
Na sequencia entraram no octógono Rodrigo Delennei da Academia Dragon Figth Top de União da Vitória contra Edno Silva da equipe Cristiano Guimarães de Palmas. Delennei garantiu a vitória no 2º round, também após interrupção médica.
A terceira luta da noite colocou frente a frente Fabrício Soares “Saci” da Academia Company Figth de Balneário Camboriú contra Waldomiro Silva da equipe Cristiano Guimarães de Palmas. Saci conquistou a vitória no 2º round após aplicar uma guilhotina no adversário.
Na quarta luta da noite o combate entre Josiane Nunes da Academia Elithe Fight Team de Fazenda Rio Grande contra Elaine Pantera da Academia Company Fight de Balneário Camboriú, que ao ser anunciada, entrou no octógono com a coreografia da musica “Show das Poderosas” da cantora Anitta. Porem, o “poder” esteve com Josiane que venceu com um nocaute no 2º round apos uma boa sequencia de golpes na adversária.
Para o quinto combate da noite, estiveram frente a frente Luis Rafael “Japa” da Academia Company Fight de Balneário Camboriú contra Anderson Cruz da Academia Elithe Fight Team de Fazenda Rio Grande. A luta foi decidida ainda no primeiro round, quando “Japa” aplicou um triangulo no oponente confirmando a vitoria.
No sexto combate entraram no octógono Fernando “Mamute” da Academia Dragon Fight Top Team de União da Vitória contra Alexandre “Firmeza” da Academia Pinheiros Team de Blumenau. A vitoria ficou com “Firmeza” ainda no primeiro round apos interrupção da arbitragem.
E para encerrar o primeiro “União Figth Combat” a luta principal entre Luciano Conitini (Tuf Brasil) da Academia Evolução Thai de Curitiba contra Diego “The Bless” Moses da Academia Shultz Team de Blumenau.
O combate iniciou equilibrado, porem no segundo round Contini assumiu o controle e com uma sequencia de golpes confirmou a vitória, fazendo com que “The Bless” precisasse de atendimento médico.
Confira as fotos do evento: