Os absorventes higiênicos da Mili, maior empresa de papel tissue 100% brasileira, estão de cara nova. A novidade será um dos destaques apresentados durante a edição de 2022 da Mercosuper, 39ª Feira e Convenção Paranaense de Supermercados, organizada pela Associação Paranaense de Supermercados (Apras) que acontece de 05 a 07 de abril, em Pinhais.
A linha feminina da Mili conta com quatro modelos de absorventes, adequados a diferentes necessidades e fases do fluxo menstrual: Protetor Diário, Proteção Total, Dia & Noite e Noturno.
“A Mercosuper é uma importante vitrine para que o mercado conheça os produtos reformulados, que ganharam atributos com a aquisição de equipamento industrial instalado em nossa fábrica de Curitiba [PR]. A linha é uma evolução dos absorventes premium lançados pela Mili em 2018”, comenta Gediel Vargas Carlotto, gerente nacional de vendas da companhia.
Um dos diferenciais é o absorvente de uso noturno. Mais alongado, com 27 centímetros, ele recebeu uma camada extra de proteção para garantir alta performance e proporcionar conforto a quem usa. Com novas embalagens reformuladas nas cores rosa, roxo, azul, verde e preto, todos os modelos da linha são hipoalergênicos, ajustam-se perfeitamente ao corpo e possuem canais para retenção do fluxo, de forma a evitar vazamentos, e cobertura com textura delicada.
Além da versão noturna, os absorventes estão disponíveis nas seguintes opções: com abas flexíveis ou sem abas. E, em relação à cobertura, o produto pode ser encontrado na versão suave com textura macia ou seca, ou na versão seca superabsorvente. Já o Mili Noturno e o Mili Dia & Noite contam com abas e cobertura suave e garantem proteção e conforto a qualquer hora do dia.
Além dos absorventes, outros destaques apresentados pela marca, são o papel higiênico Mili Prime Comfort Folha Tripla, com tecnologia 3D -que proporciona camadas de ar entre cada folha, além de suave fragrância de flor de lótus no tubete – e a toalha de papel Gran Chef, que garante resistência e máxima absorção.
“Se antes um terço das vendas de papel higiênico eram de folha dupla e dois terços eram de folhas simples, hoje a situação é inversa. Os usuários estão cada vez mais exigentes em relação a pontos como alvura e maciez. O que a Mili busca é vender uma confiabilidade cada vez maior, para que nossos clientes e parceiros comerciais saibam que nosso produto, além de ter um excelente custo-benefício, é de alta qualidade”, comenta Renata Gomes Maciel, gerente de trade e marketing da Mili.
Produtos para toda a família – Com 38 anos de história completados em 2021, a Mili tem uma linha extensa de produtos e vem fortalecendo cada vez mais seus itens premium. Alguns exemplos são as toalhas antissépticas Mili, que ganharam evidência durante a pandemia por substituírem o álcool 70%. Uma forma prática de higienizar as mãos, garantindo eliminação de 99,9% das bactérias.
Para os pequenos, a linha Love & Care Premium inclui fraldas, toalhas umedecidas e hastes flexíveis. As fraldas possuem a maciez do algodão, ideal para peles delicadas, fornecendo cobertura suave.
As abas elásticas permitem maior ajuste ao corpo da criança e as seis camadas de proteção facilitam a absorção, deixando os bebês confortáveis e sem vazamentos por até 12 horas. As toalhas umedecidas Love & Care trazem fórmula exclusiva, com ingredientes suaves, e podem ser usados em todo o corpo, e as hastes flexíveis biodegradáveis são feitas com pontas de algodão antigermes e decompostas em até um ano, reforçando a sustentabilidade da marca.