Família que morreu em acidente na BR-277 vivia em Palmeira

·
Atualizado há 7 meses

Foram identificadas como Marilei da Luz, de 32 anos; Valmir dos Anjos, de 39 anos; e Victor Gabriel da Luz dos Anjos, de 7 anos, as vítimas do grave acidente que aconteceu na BR-277, em Palmeira, na tarde deste domingo, 14.

O casal e o filho estavam em um Chevrolet/Monza que foi atingido por um Fiat/Argo na altura do km 161, próximo da praça de pedágio de Porto Amazonas.

A Funerária Santa Clara publicou notas de falecimento. “O velório vai acontecer na Capela Memorial Santa Clara, após a liberação do IML, e o sepultamento será no cemitério de Santa Barbara, horário ainda será definido pela família”, informou.

A família vivia em Palmeira, mesma cidade onde ocorreu o acidente. Nas redes sociais, familiares e amigos estavam consternados com a notícia.

O acidente

A batida aconteceu por volta das 14h30. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Fiat Argo com placas de Jesuítas (PR) se deslocava sentido interior do estado, quando invadiu a pista contrária e colidiu de frente com o GM Monza.

Os quatro adultos ocupantes do Argo sofreram lesões graves e forame encaminhados para os hospitais do Trabalhador em Curitiba e Regional de Ponta Grossa.

Marilei e Valmir morreram no local. Victor chegou a ser socorrido, mas entrou em óbito na ambulância.

A rodovia precisou ser bloqueada para atendimento da ocorrência. Foi registrado um congestionamento de cerca de 10 quilômetros em ambos os sentidos.