Heryka Litwinski de 36 anos está desaparecida desde o último sábado, dia 20 em União da Vitória. Segundo relatos de um irmão, os últimos dias têm sido marcados por tensão e desespero enquanto buscam por qualquer pista que leve ao paradeiro de Heryka.
Ela foi vista pela última vez por volta das 21h28 do sábado, caminhando pela calçada na Rua Almirante Barroso, no centro de União da Vitória.
Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento em que Heryka seguia pela rua. De acordo com seu irmão, ela passou nos fundos do quartel do Corpo de Bombeiros de União da Vitória e seguindo em direção à Avenida Coronel Amazonas. Após esse ponto, não há mais registros visuais de seu paradeiro.
Em outra imagem, ela segue pela Rua Almirante Barroso sentido fundos do Corpo de Bombeiros de União da Vitória.
A família e autoridades locais fazem um apelo urgente a moradores próximos e empresas que possuam sistemas de monitoramento para que verifiquem seus registros e ajudem nas buscas por Heryka. Toda e qualquer informação que possa contribuir para sua localização é crucial e deve ser repassada imediatamente às autoridades de segurança.
Um dos telefones é o do plantão da 4ª Subdivisão Policial (SDP) é (42) 3521-3515, e o WhatsApp do setor de investigação está disponível no número (42) 3521-3508.