O Iguaçu voltou a perder na Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense. Neste sábado, 11, no Estádio Municipal Doutor Waldemiro Wagner, a Pantera do Vale foi goleada pelo Paranavaí por 4 a 1. É o segundo revés em duas rodadas e a situação na tabela já começa a ficar complicada. O time teve muitas falhas defensivas, foi desorganizado durante a partida, finalizou pouco e não teve a menor chance. O time da casa foi muito superior e mereceu o placar elástico. Na próxima rodada, no domingo, dia 19, o Iguaçu recebe o Patriotas no Estádio Antiocho Pereira.
O início de jogo do Iguaçu não foi bom. A defesa parecia insegura, errando a saída de bola e sofrendo bastante pressão. E foi assim que o Paranavaí abriu o placar logo aos 4 minutos de partida. Em uma desatenção do setor defensivo, a bola foi lançada na área e João Paulo empurrou para o fundo da rede, 1 a 0. O Paranavaí ainda teve chance de ampliar na sequência, mas aos poucos a Pantera do Vale foi melhorando em campo.
Aos 14 minutos, Mauri foi lançado em velocidade, driblou um zagueiro do Paranavaí e ficou de frente para o goleiro Mateus, mas a finalização não foi boa e o Iguaçu perdeu uma ótima oportunidade de empatar. O jogo até estava equilibrado. Aos 30, o árbitro determinou uma parada técnica para a hidratação doa atletas por conta do forte calor em Paranavaí.
Aos 36, chance clara para o time da casa. Após jogada pela direita, José recebeu livre de marcação, mas se atrapalhou e não conseguiu concluir para o gol.
Na segunda etapa, aos 5 minutos, Jonas recebeu, dominou com categoria, e finalizou no canto, um belo gol para ampliar o placar, 2 a 0. A defesa, mais uma vez, falhou deixando muito espaço para o jogador do Paranavaí. Em seguida, aos 10 minutos, jogada pela esquerda, Alisson passou fácil pelo lateral Luigi e tocou para Jonas fazer o terceiro, 3 a 0. Aos 16, virou goleada. João Vitor fez o quarto gol do Paranavaí. O Iguaçu era uma equipe combalida em campo. O técnico Rafael Andrade fez algumas alterações, mas o time seguia muito mal. Com a ampla vantagem, o Paranavaí administrava o resultado e poderia até ter feito mais gols, tamanha a superioridade em relação ao Iguaçu. Aos 40, o gol de honra. O zagueiro Rogério cabeceou firme e descontou, 4 a 1. Nos acréscimos, o atacante iguaçuano Paulo Careca ainda foi expulso.