Motorista bate o carro, abre a porta e anda alguns metros antes de morrer

·
Atualizado há 6 meses

Dois homens morreram em um acidente registrado na madrugada desta sexta-feira, 24, na Avenida Nereu Ramos, no Jardim Moinho, em Mafra, próximo da UNC. O acidente aconteceu perto das 4 horas da manhã.

O motorista, ainda não identificado, dirigia um Mercedes C que colidiu contra um caminhão. Ele foi encontrado a aproximadamente 100 metros do local da colisão, deitado sobre a via de rolamento, apresentando ferimento lacerante na região do crânio e face, já morto.

O carona do banco dianteiro, um homem sem identificação até o momento, encontrava-se no interior do veículo com múltiplas lesões, preso às ferragens, também já morto, sendo efetuado o desencarceramento com auxílio de ferramenta elétrico-hidráulica.

Segundo os bombeiros, o motorista do Mercedes atingiu a traseira do caminhão Volkswagen que encontrava-se estacionado na via.

Depois, o motorista ainda conseguiu acelerar e foi parar no pátio de um posto de combustíveis e só parou quando bateu em uma mureta. Ele chegou a atingir parte de uma bomba de combustíveis, mas não houve danos ao funcionamento do posto. O motorista, ainda, conseguiu abrir a porta do carro e se arrastar por cerca de 100 metros, até que perdeu a consciência.

O condutor do caminhão, de 32 anos, estava no local e não apresentava lesões aparentes, permanecendo no local.

Os veículos e vítimas ficaram aos cuidados da Polícia Militar que se responsabilizou em acionar a Polícia Civil e a Polícia Científica.