Rosicler Aparecida Caetano da Silva, mais conhecida como Cleia, de 53 anos, que faleceu em um acidente de trânsito na avenida Abrahão Mussi, em Três Barras, na manhã desta segunda-feira, 3,foi sepultada na manhã desta terça-feira, 4, no Cemitério Municipal de Canoinhas.
Segundo a Funerária São José, o velório terá início por volta das 19h desta segunda, na Capela Mortuária do distrito do São Cristóvão, em Três Barras. Cleia que trabalhava na área de enfermagem, deixa enlutados quatro filhos, seis netos, pai, mãe e demais familiares e amigos.
“Uma pessoa tão querida de tão bom coração, sempre que te via estava sorrindo, alegre. Descanse em paz querida Cleia”, “sua missão foi cumprida aqui, você foi guerreira, batalhadora, muitas vezes injustiçada, mas sempre venceu! Agora chegou a hora de descansar ao lado do Pai”, postaram amigos nas redes sociais.
A Prefeitura de Três Barras divulgou uma nota de pesar. “A Prefeitura de Três Barras manifesta seu profundo pesar pelo falecimento da técnica em Enfermagem, Rosicler Aparecida Caetano da Silva, de 53 anos, mais conhecida por Cleia, ocorrido na manhã desta segunda-feira, 3. Neste momento difícil e de dor, a administração pública municipal presta suas condolências aos familiares enlutados e amigos por esta perda irreparável. Vale ressaltar que a mesma trabalhava no Hospital Félix da Costa Gomes, em Três Barras”, diz a nota.
O ACIDENTE
Cleia era passageira de um Fiat/Siena que capotou perto das 10h desta segunda-feira, na avenida Abrahão Mussi, no distrito do São Cristóvão, em Três Barras, em frente ao Autopeças Ypê.
Segundo os bombeiros, ela encontrava-se deitada na pista de rolamento, inconsciente, com rebaixamento de sinais vitais, sinais de traumatismo craniano, ferimento na região frontal da cabeça, hemorragia e escoriações pelo rosto. Durante o deslocamento ao hospital, ela entrou em parada cardiorrespiratória, recebeu procedimentos de reanimação, porém, acabou falecendo no hospital.
Além de Cleia, havia outros dois passageiros, um dos filhos dela, que nada sofreu, e uma mulher de 56 anos, que teve ferimentos no rosto e se recupera no hospital em Canoinhas.
O motorista do Siena também foi encaminhado para atendimento médico. No hospital, policiais militares realizaram teste do bafômetro no condutor que negativou para ingestão de álcool. Após a avaliação médica, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia por suspeito de homicídio culposo (quando não há intenção de matar) para esclarecimentos e liberado.
Já o veículo foi removido ao pátio conveniado por débitos de licenciamento. Foi preservado o veículo e alertado o pátio para mantê-lo íntegro para ulterior perícia.