Moradora de Canoinhas foi a vítima do acidente na BR-280

·
Atualizado há 4 meses

Foi identificada como Gil Moretti, de 36 anos, a condutora do automóvel que morreu em uma colisão frontal com um caminhão na noite deste sábado, 3, no quilômetro 259 da BR 280, em Canoinhas.

O acidente ocorreu por volta das 19 horas, na localidade de Felipe Schmidt.

Segundo os bombeiros, Gil conduzia uma Saveiro, e quando as equipes chegaram no local, ela já estava morta, encarcerada no veículo.

O caminhão envolvido na colisão era um Volkswagen Constellation. Nele estava um homem e uma mulher que nada sofreram e recusaram o encaminhamento ao hospital, permanecendo no local da ocorrência para prestar esclarecimento a Polícia Rodoviária Federal.

Foram realizados os procedimentos de desencarceramento e extração da vítima, que ficou aos cuidados da Polícia Científica.

Embora o veículo que ela conduzia tivesse placas de Porto União, Gil morava e trabalhava em Canoinhas. Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a perda. “Sua ausência deixa um vazio imenso em nossos corações. Que Deus a receba em seus braços, assim como você acolhia a todos com seu sorriso caloroso e sua bondade inigualável”, e “Perdemos pessoas na vida sem ao menos o último abraço, que Deus te receba prima de braços abertos e que Deus nos conforte por aqui”, dizem as postagens.