Mulher é agredida por se recusar a pedir comida na rua

·
Atualizado há 4 dias

Na noite desta quinta-feira, 17, às 19h46, a equipe policial realizava patrulhamento pela Rua Marechal Floriano Peixoto, no centro de União da Vitória, quando foi abordada por dois homens que apontaram para um casal que estava brigando. Segundo os relatos, o homem estava agredindo sua companheira em plena via pública.

Imediatamente, os policiais abordaram o casal e, durante a conversa, a mulher, relatou que vive com o agressor há cerca de dois anos, período em que tem sofrido agressões físicas e violência psicológica.

De acordo com ela, no dia do incidente, ela foi agredida com socos na cabeça, tapas e empurrões após se recusar a pedir comida na rua.

Visivelmente abalada e com medo do companheiro, a mulher optou por prestar queixa, mencionando temer por sua integridade física e moral, já que o agressor a teria ameaçado de morte caso ela o traísse ou terminasse o relacionamento.

Diante dos fatos, a vítima foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para avaliação médica e, em seguida, levada à 4ª Delegacia de Polícia para formalizar a denúncia. O agressor foi conduzido à 4ª Subdivisão Policial, onde foi detido.