Obras podem causar falta de água em alguns bairros de União da Vitória

·
Atualizado há 3 dias

A Sanepar comunica que, devido a obra de expansão e alargamento da ponte sobre o Rio Vermelho, em União da Vitória, sob a qual atravessa rede de distribuição de água, pode haver falta de água e/ou oscilação de pressão nesta segunda-feira, 21.

Podem ser afetados os bairros: Cristo Rei, João Paulo II, São Luis, São judas Tadeu, Muzollon, Mercedes, Roseira e o Hospital São Camilo.

Os serviços iniciam às 8 horas e devem ser concluídos até as 18 horas. A previsão é de que o abastecimento normalize a partir das 18 horas, de forma gradativa.

ATENÇÃO: em situações como esta, é essencial fazer o uso econômico da água: priorize a água tratada para alimentação e higiene. Neste momento, adie serviços que não sejam essenciais. Não desperdice!
Podem ficar sem água durante este período principalmente os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos!

Serviços programados podem ser adiados e/ou cancelados de acordo com as condições do tempo e/ou por razões técnicas ou operacionais.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar: