Operação policial prende homem suspeito de formação de quadrilha e roubo

·
Atualizado há 3 meses

Na manhã desta quarta-feira, 23, uma operação conjunta entre a Polícia Militar do Paraná e a Polícia Civil de Santa Catarina foi realizada na Lagoa da Cruz, interior de Antônio Olinto.

A ação teve como objetivo cumprir mandados de busca e apreensão, além de um mandado de prisão preventiva, emitido pela comarca de Joinville, contra um suspeito investigado por roubo, formação de quadrilha e tráfico de drogas.

Durante a operação, um homem foi preso e as autoridades apreenderam várias substâncias ilícitas, incluindo plantas de maconha e haxixe. Também foram encontrados uma balança de precisão, um aparelho celular, uma quantia em dinheiro e um simulacro de arma de fogo.

O suspeito e os objetos apreendidos foram encaminhados à 3ª Subdivisão Policial (3SDP) para as devidas providências.