Cachorra escapa e é encontrada ao lado do túmulo do pai de sua tutora

·
Atualizado há 1 mês

Uma história emocionante foi compartilhada nesta quarta-feira, 30 por Priscila Kyra Brusque em suas redes sociais. Sua cachorra da raça Husky Siberiano fugiu de casa e foi encontrada no cemitério municipal de São Mateus do Sul ao lado do túmulo do pai de Priscila, Nilton Brusque.

“Nunca a minha cadela escapou, minha mãe saiu e fechou o portão. Quando ela chegou em casa viu que ela não estava. Imediatamente saímos com o carro atrás dela, fiz as publicações e recebi uma mensagem que ela estava próximo a Milk Mix… Passei por perto e não a encontramos. Logo após recebi uma mensagem que ela estava próximo ao cemitério e ao passar pelo cemitério me informaram que ela estava lá dentro, andando pelos corredores, ficamos andando uns 10 minutos, e como todos sabem meu pai faleceu em dezembro de 2023 a minha filha falou para irmos no túmulo do vô, pedir pro vô ajudar a achar a Nairóbi. Vocês não vão acreditar, mas ela estava ali ao lado do túmulo dele, compartilhou emocionada.

A família reside próximo ao ginásio Polacão, em uma certa distância do cemitério municipal.

O relato compartilhado por Priscila emocionou seus amigos.

“A intuição dos bichinhos é algo sensacional e inexplicável. Ela só foi fazer uma visitinha por conta da saudade”, disse um comentário.

“Por isso eles devem ser respeitados e amados eles tem sentimentos e muito amor”, enfatizou outro.