Na madrugada desta segunda-feira, 18, por volta de meia-noite, a Polícia Militar de Porto União foi acionada para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito e embriaguez ao volante. Ao chegar no local, os policiais constataram que o condutor de um veículo estava envolvido em dois acidentes em sequência.
O primeiro acidente ocorreu quando o motorista cortou a preferência de uma motocicleta, causando a colisão. O motociclista sofreu lesões na perna esquerda, na região do joelho, e uma suspeita de fratura no braço esquerdo. O Corpo de Bombeiros foi acionado e o motociclista foi encaminhado para atendimento médico.
Após o acidente, o condutor do carro tentou fugir do local, mas acabou se envolvendo em uma segunda colisão com um táxi estacionado. Felizmente, o motorista do táxi estava dentro do veículo e não se feriu.
O autor da colisão ainda tentou fugir novamente, mas foi contido pelos testemunhas até a chegada da Polícia Militar.
A guarnição policial realizou o auto de constatação de embriaguez e, diante dos fatos, conduziu o motorista para a Delegacia de Polícia para os procedimentos legais. O condutor foi preso e deve responder por embriaguez ao volante, danos materiais e lesão corporal.