Devido a gravidade, vítima de agressão foi transferida para Curitiba

·
Atualizado há 2 dias

Nesta tarde de segunda-feira,18, o Batalhão de Operações Aéreas da Polícia Militar – BPMOA, prestou apoio no transporte de uma vítima com gravíssimo traumatismo craniano em São Mateus do Sul até Curitiba.

O Samu também auxiliou na transferência do paciente, vítima de agressão física.

Um jovem de 26 anos foi encontrado inconsciente e com sinais de agressão em um gramado, após um ataque violento ocorrido na noite deste domingo,17, na Rua Augusto Tararan em São Mateus do Sul.

Segundo relatos de testemunhas, a agressão foi praticada por um grupo de jovens, que desferiu socos e chutes na vítima, concentrando os golpes principalmente na região da cabeça.

Conforme informado por testemunhas, a motivação para a violência teria sido o gesto do homem de entregar uma flor e elogiar duas adolescentes que acompanhavam o grupo. O Corpo de Bombeiros foi acionado imediatamente para prestar socorro à vítima, que foi encaminhada ao Pronto Atendimento com ferimentos graves.

A Polícia Militar, chamada ao local, conseguiu abordar os suspeitos e conduzi-los à 3ª Subdivisão Policial (SDP) para registro da ocorrência e demais procedimentos legais. Entre os envolvidos, havia menores de idade, o que levou ao acionamento do Conselho Tutelar para acompanhar o caso.