Bombeiros divulgam detalhes sobre buscas a Claudinei Narcizo

·
Atualizado há 5 dias

O Corpo de Bombeiros de União da Vitória enviou à reportagem uma nota a respeito da operação de buscas a Claudinei Narcizo, que teve o corpo retirado do Iguaçu na manhã desta segunda-feira, 13, após ser localizado por amigos próximo ao CTG Fronteira da Amizade. Confira:

Bombeiros divulgam detalhes sobre buscas a Claudinei Narcizo

Na data de 10 de janeiro de 2025, por volta das 18h30min., o Corpo de Bombeiros Militar de União da Vitória foi acionado para atender a situação onde um homem teria sofrido afogamento no Rio Iguaçu, após cair de sua lancha. Segundo as solicitantes e testemunhas, duas mulheres, quando aconteceu o acidente elas foram com a lancha até uma das margens para pedir socorro. A vítima, Claudinei Geral do Narcizo, de 49 anos, era empresário em União da Vitória.

As buscas se estenderam até a manhã de hoje onde o corpo foi localizado a cerca de 3,5 km de onde ocorreu o acidente.

Durante as buscas foram empregados bombeiros militares de União da Vitória, São Mateus do Sul, Prudentópolis, Irati e o GOST (Grupo de Socorro Tático) do Corpo de Bombeiros do Paraná, além de uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina e de equipes de voluntários que possuem barcos e eram conhecidos do empresário.

Foram utilizados equipamentos para tentar localizar o corpo da vítima, mas devido a extensão do Rio Iguaçu, o corpo foi localizado pela manhã após ter boiado próximo ao CTG de União da Vitória. A 2° Ten. QOBM Mariana Rozentalski Machado foi quem coordenou as buscas, totalizando 5 equipes do Corpo de Bombeiros Militares do Paraná, 1 de Santa Catarina e 5 equipes de civis que estavam auxiliando nas buscas.

Fique sempre atualizado

Entre no nosso grupo do WhatsApp e siga nosso perfil no Instagram para não perder nenhuma notícia!