Copa do Mundo: Brasil fica no zero contra o México em Fortaleza

·
Atualizado há 10 anos

Os torcedores que foram a Arena Castelão em Fortaleza nessa terça-feira, 17, ficam apreensivos e com uma pontinha de decepção com o 0 a 0 da Seleção Brasileira contra o México, pela segunda rodada do Grupo A da Copa do Mundo FIFA 2014.

O Brasil não pode contar com o atacante Hulk, poupado por acusar uma lesão na parte posterior da coxa esquerda. Ramires foi o seu substituto, porém, pouco fez em campo, sendo até substituído no intervalo por Bernard.

O México mostrou durante toda a partida um ótimo posicionamento defensivo, neutralizando as principais jogadas brasileiras.

Mas o grande destaque do jogo foi o goleiro mexicano, Ochoa, que fez tres grandes defesas e garantiu o zero do placar.

O Brasil volta a campo na próxima segunda-feira, 23, para enfrentar Camarões ás 16h na Arena Mané Garrincha em Brasília.

FICHA TÉCNICA:
BRASIL 0 x 0 MÉXICO

Local: Castelão, em Fortaleza (CE)
Data/Horário: 17/6/2014, às 16h
Árbitro: Cuneyt Cakir (TUR)
Assistentes: Bahattin Duran (TUR) e Tarik Ongun (TUR)
Renda e público: não disponíveis
Cartões amarelos: Ramires, Thiago Silva (BRA); Aguilar, Vázquez (MEX)

BRASIL: Julio Cesar, Daniel Alves, Thiago Alves, David Luiz e Marcelo; Luiz Gustavo, Paulinho, Ramires (Bernard) e Oscar (Willian); Neymar e Fred (Jô). Técnico: Luiz Felipe Scolari.

MÉXICO: Ochoa, Rodríguez, Rafa Márquez e Moreno; Aguilar, Vázquez, Herrera (Fabián), Guardado e Layun; Giovani dos Santos (Jiménez) e Peralta (Chicharito Hernández). Técnico: Miguel Herrera.