O clima foi tranquilo no dia da última partida pela Copa do Mundo em Curitiba, entre Rússia e Argélia. Nenhuma ocorrência greve foi registrada. A situação que mais chamou a atenção foi a circulação de um Jipe que trazia um objeto semelhante à réplica de um míssil. O veículo trafegava em frente ao hotel da delegação da Argélia de maneira suspeita.
Os policiais militares fizeram a abordagem e constataram que havia várias irregularidades, como falta do cinto de segurança, extintor, chave de roda e adulteração na numeração do chassi, além da placa ilegível. O homem que dirigia o veículo foi encaminhado à Superintendência da Polícia Federal, no bairro Santa Cândida, para prestar esclarecimentos.
Em seguida, ele foi liberado. Porém o Jipe ficou retido e passará por perícia. Para receber os quatro jogos da Copa do Mundo a capital paranaense contou com profissionais de segurança pública altamente qualificados e modernos equipamentos de monitoramento para garantir a tranquilidade dos torcedores, moradores e delegações das seleções que jogaram na Arena da Baixada.
Na Fan Fest, na Pedreira Paulo Leminski, quatro pessoas receberam atendimento clínico e mais duas com traumas foram encaminhadas pelo Samu durante a Fan Fest. Já no entorno da Arena, onde foi registrado um público de 36 mil pessoas, foram realizados três atendimentos clínicos e, dentro do estádio, um russo e dois brasileiros receberam atendimento médico e foram encaminhados para hospitais. No total, 40 atendimentos de saúde realizados dentro da Arena.