PLANTÃO: Atendimentos da PM na região

·
Atualizado há 10 anos

Em Porto Vitória, as 11h50 de quarta-feira, 09, uma mulher compareceu no        Destacamento Policial Militar, relatando que na noite anterior seu companheiro chegou em casa embriagado e após discussão passou a agredi-la com socos e tapas. A solicitante não apresenta lesões aparentes. A vitima foi orientada quanto aos procedimentos.

Quase no mesmo horário em Cruz Machado, um jovem de 17 anos morador da Linha Iguaçu Norte contou para a PM que na terça-feira, 08, por volta das 23h30 foi ameaçado de morte por um vizinho que alega que o jovem tem culpa da separação do casal. Diante dos fatos foi confeccionado o BOU e orientado o solicitante quanto aos demais procedimentos.

Em Bituruna, as 14h40, a equipe recebeu denuncia anônima de que na Rua Gurerino Fiorelli – bairro Bela Vista, teria um motociclista transitando com velocidade incompatível com o trecho e ainda colocando a vida dos demais em risco. A PM abordou o suspeito, em uma moto Honda Biz com placas de Bituruna, durante a abordagem descobriu-se que o condutor era menor e a moto não tinha documentos. Foi acionado o conselho tutelar no local e confeccionado boletim de ocorrência.

Uma ocorrência de lesão corporal foi atendida em General Carneiro. Segundo o solicitante, ele foi agredido em via publica com golpes de facão que resultou em ferimentos no pescoço e braço. Ele contou para a PM que desconhece os motivos da agressão.