Diretoria da A.A.Iguaçu se reúne e confirma novas ações

·
Atualizado há 10 anos

aaiguacu-reproducaoBuscando retornar as atividades do Futebol Profissional deste ano, a atual diretoria da Associação Atlética Iguaçu esteve reunida na segunda-feira. No encontro ficou definida a realização de um bingo para levantar recursos para a equipe.

 

Com isso, o bingo será realizado no dia 11 de abril no Centro de Tradições Gaúchas (CTG), com as cartelas a venda no valor de R$ 50.

 

Até a próxima semana a diretoria irá definir qual será o prêmio principal, podendo ser uma moto ou quantia em dinheiro.

 

Durante participação no programa “Giro do Esporte” da Super Rádio União ao longo da semana, o advogado da equipe, Marcos Banhara destacou que existe a possibilidade do Iguaçu ser reinscrito na Federação Paranaense, desde que quite a taxa de R$ 140 mil.

 

Dessa forma a equipe poderia retonar as atividades profissionais com o mesmo nome, Associação Atlética Iguaçu, sem a necessidade de alterar o CNPJ.

 

Para um dos integrantes da diretoria, Altair Iguaçuano, a expectativa é de conseguir arrecadar praticamente toda a quantia necessária, na realização do bingo. “Estamos muito confiantes que iremos conseguir arrecadar toda a quantia durante o bingo, com isso, já podemos iniciar efetivamente o início do trabalho de montagem da equipe de base, para a disputa do Estadual Sub-19”, afirmou.

 

Lembrando que em caso de volta, o Iguaçu deverá disputar uma competição de base (fato obrigatório em todo o País), para no segundo semestre participar da terceira divisão do Campeonato Paranaense.

 

“Com relação ao time de base já temos algumas conversas com pessoas da cidade, pois queremos dar oportunidade aos jovens daqui”, destacou Altair Iguaçuano.

 

Nos próximos dias novas reuniões devem acontecer entre os membros da diretoria para discutir detalhes da realização do bingo, e outras ações que devem ser tomadas.