Massa FM confirma sua 21ª emissora no Paraná. Rede estreia em União da Vitória

Rede vai substituir a afiliada da CBN no interior paranaense

·
Atualizado há 2 anos

A Rede Massa FM, liderada pela Massa FM 92.9 de São Paulo e pela Massa FM 97.7 de Curitiba, vai ampliar sua presença no Paraná, estado de origem da marca. A futura Massa FM 106.5 de União da Vitória (PR) estreia de forma definitiva no dia 1º de maio, a partir do meio-dia, como é realizado tradicionalmente pela rede. A emissora é controlada pelo Grupo Verde Vale de Comunicação, que também opera na região a FM Verde Vale FM 94.1.

A Massa FM vai substituir a atual CBN vale do Iguaçu FM 106.5 de União da Vitória. A programação de expectativa está prevista para ter início a partir da próxima quinta-feira (27). A afiliada vai ampliar a presença da Rede Massa FM no estado do Paraná e também em Santa Catariana, já que a cidade fica na divisa entre os dois estados.

Na rede, a futura Massa FM ficará conhecida como Massa FM Vale do Iguaçu. A CBN está no ar no canal desde 2 de setembro de 2017. A afiliada da rede jornalística foi apresentada ao mercado paranaense como “CBN Vale do Iguaçu”, sendo responsável por cobrir as regiões de União da Vitória e Porto União (Santa Catarina). A emissora é resultado do processo de migração AM-FM da extinta Rádio União AM 1070.

O Grupo Verde Vale de Comunicação, responsável pela futura Massa FM Vale do Iguaçu já atuava como um afiliado da rede popular. Desde 2019 é responsável pela Massa FM 103.3 da Serra Gaúcha, estação que foi a primeira da marca no Rio Grande do Sul e, recentemente, inaugurou uma nova estrutura na cidade turística de Bento Gonçalves.

Já a inauguração mais recente da Massa FM em território paranaense ocorreu em janeiro passado, com a estreia da Massa FM 107.3 de Nova Aurora.

Nova marca

A Massa FM Vale do Iguaçu será a primeira estreia da rede que teve sua marca reestilizada e que foi apresentada ao mercado na última quinta-feira (20). Segundo a emissora, a nova tipografia traz mais leveza para a comunicação e também mais versatilidade e personalidade.

As cores, como o amarelo e o roxo, que já são características da marca, reforçam o conceito de alegria, energia, criatividade e bem-estar. Além disso, o azul agora também faz parte da identidade, remetendo à credibilidade da informação e à modernidade.