Rádio e TV devem propor diálogo entre sociedade e políticos

O presidente da Aerp, Caique Agustini, fala sobre a importância da aproximação dos rádios e da TV com Governos, Congresso e Assembleias Legislativas.

·
Atualizado há 2 anos

O resultado das eleições de 2022 trouxe mudanças não apenas nos Governos, Congresso e Assembleias do país, mas mexeu também com o setor do rádio e TV. Assim como os cargos eletivos, por serem concessões públicas, esses meios de comunicação têm o dever de prestar serviços para a população. Para falar sobre essa relação entre política e a radiodifusão, o episódio 30 do AerpCast recebe o presidente da Aerp, Caique Agustini.

No bate-papo, ele fala sobre a necessidade de aproximação para que os meios de comunicação possam ser a ponte entre as autoridades e a sociedade, além de fortalecer o setor para cobrar apoio político nas pautas que afetam a radiodifusão.

#Rádio é Tudo

O jornalista especializado em rádio, Daniel Starck, fala sobre crescimento de dispositivos móveis como principal fonte para consumo de áudio e também sobre a programação do Congresso Brasileiro da Radiodifusão.

Vem dar o play: