União da Vitória lidera ranking de geração de empregos no Paraná no mês de abril

Município foi o que mais gerou emprego no estado entre municípios de até 100 mil habitantes e também é a 10ª cidade que mais gerou emprego no mês de abril no Paraná, segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED) do Ministério do Trabalho

·
Atualizado há 1 ano

União da Vitória é destaque na geração de emprego no estado do Paraná, segundo o levantamento realizado pelo Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED) do Ministério do Trabalho referente ao mês de abril e divulgado nesta semana.

O município figura na 10ª posição geral entre os 399 municípios do Estado, atrás apenas das cidades de: Maringá, Guarapuava, Cascavel, Foz do Iguaçu, Pinhais, Toledo, São José dos Pinhais, Ponta Grossa e Londrina, todos municípios com mais de 100 mil habitantes.

Segundo o CAGED, União da Vitória gerou 271 novas vagas de emprego. A geração de emprego é calculada com base na diferença entre as admissões e as demissões no período, sendo que União da Vitória admitiu 785 pessoas e demitiu 514. Tendo o Setor da indústria como o alavancador dessa marca com um saldo de 184 novas vagas criadas, seguido pelo setor de serviços que gerou outros 73 novos postos de trabalho.

Fique sempre atualizado

Entre no nosso grupo do WhatsApp e siga nosso perfil no Instagram para não perder nenhuma notícia!

RANKING DAS CIDADES QUE MAIS GERARAM EMPREGO NO PARANÁ NO MÊS DE ABRIL

MARINGÁ – 600 VAGAS
GUARAPUAVA – 502 VAGAS
CASCAVEL – 486 VAGAS
FOZ DO IGUAÇU – 476 VAGAS
PINHAIS – 436 VAGAS
TOLEDO – 420 VAGAS
SÃO JOSÉ DOS PINHAIS – 402 VAGAS
PONTA GROSSA – 385 VAGAS
LONDRINA – 300 VAGAS
UNIÃO DA VITÓRIA – 271 VAGAS