‘Grey’s Anatomy’ bate recorde de episódios e é a série médica mais longa da TV americana. Ufa! Ainda bem, porque são dados que aparentam alívio à moradora de União da Vitória, Rafaela Pohl de Almeida. Ela é fã da série médica – que ainda não tem data para ser encerrada.
Rafa não esconde de ninguém o seu amor pelo enredo e pelos personagens da série. Prova disso, que ao comemorar os seus 18 anos, a jovem ganhou da sua mãe Carla um bolo temático.
“Foi minha mãe quem decidiu fazer o bolo porque ela sempre me acompanhava assistindo a série e viu que eu realmente gostava”, afirma.
O bolo ficou um tanto quanto interessante.
A foto do bolo viralizou nas redes sociais.
Imagina você ganhar uma festa surpresa da sua série preferida?
Em cada detalhe da decoração do bolo – o doce mostrou partes do corpo humano.
“Gosto da série há bastante tempo. Sou muito fã. Minha irmã Luisa também assiste, mas eu ganho”, brinca.
Prestes a completar seus 21 anos, neste mês, Rafa comenta que não pretende parar de assistir a série.
“A série trata de vários blocos sociais; homofobia, abuso sexual, racismo, intolerância religiosa e fé. Fala também sobre o empoderamento feminino e atendimento para quem não tem condições de ter plano de saúde ou pagar por um tratamento particular. Tem um universo dentro da mesma série”, explica.
O que mais chama a atenção da moça de União da Vitória é o relato de Alzheimer e como ele é tratado na série, doença que acomete a mãe da personagem principal Meredith Grey.
“Grey’s”
Atualmente na sua 16ª temporada, a série já exibiu mais de 330 episódios, ultrapassando Plantão Médico (também conhecida por E.R. na TV americana), série que liderou o recorde por quase dez anos desde que encerrada em 2009, com 331 capítulos.