E a seleção de General Carneiro é a primeira finalista do Campeonato de Futebol de Campo da Associação dos Municípios Sul Paranaense (Amsulpar). No sábado, 29, atuando no estádio Álvaro Randon (Migé), em União da Vitória a equipe venceu a favorita Seleção de União da Vitória pelo placar de 2 a 0.
No primeiro tempo União da Vitória criou o maior numero de chances de gol, mas pecou nas finalizações.
A melhor oportunidade aconteceu em uma cobrança de pênalti, porem o meia Kauê desperdiçou a chance de abrir o placar para os donos da casa.
E quando a primeiro etapa caminhava para o 0 a 0, o meia Anderson de General Carneiro cobrou falta na grande área, o zagueiro Itamar subiu mais alto que a defensiva de União da Vitória e de cabeça abriu o placar para os visitantes.
Para o segundo tempo a equipe de União da Vitória voltou nervosa, errando muitos passes e limitando suas jogadas em cruzamentos para a área adversário, que em sua maioria eram interceptadas pelos zagueiros de General Carneiro.
E se a situação estava ruim ficou ainda pior, quando aos 30 minutos o atacante Ranieli fez bela jogada pela esquerda, invadiu a área e sofreu o penalti. Anderson cobrou sem chances para o goleiro William e ampliou o placar para General Carneiro.
Lembrando ainda que General Carneiro teve o lateral direito Bisol expulso, mas foi insuficiente para melhorar as condições de União da Vitória na partida.
Com o resultado de 2 a 0, General Carneiro eliminou a favorita equipe de União da Vitória e aguarda seu adversário do jogo entre São Mateus do Sul e Bituruna que jogam daqui a pouco, para conhecer o seu adversário na grande final.