Masfer e São Cristóvão fizeram no sábado, 15, no Estádio Álvaro Randon (Migé), um jogo muito equilibrado, decidido somente nas cobranças de pênaltis, após um 0 a 0 no tempo normal. No final melhor para o São Cristóvão, que venceu e faturou o título da categoria Máster do Campeonato Varzeano.
O forte sol e o bom posicionamento defensivo do São Cristóvão dificultaram as coisas para a Masfer, que era considerada a favorita ao título. Lembrando que na abertura da competição as equipes se enfrentaram e o jogo terminou com goleada da Masfer por 10 a 1.
O São Cristóvão teve uma grande chance no primeiro tempo com o atacante Peixe, mas ele finalizou no travessão.
Já a Masfer concentrou o jogo no meio campo e encontrou muitas dificuldades em superar o setor defensivo do São Cristóvão.
Nos pênaltis, a Masfer desperdiçou duas cobranças com Edinho Guerreiro e Xerife. Saci perdeu para o São Cristóvão, porém, não comprometeu a vitória de sua equipe e a quebra da hegemonia da Masfer, que buscava o quinto título consecutivo da competição.
Premiações
O terceiro lugar ficou para o DER, que conquistou também o Troféu Disciplina. A Masfer, além do vice-campeonato, teve o artilheiro da competição, o atleta Antonio Carlos Bozó, com 13 gols, e o goleiro menos vazado, Basílio, com quatro gols sofridos.
Fotos: Ricardo Silveira