Copa do Mundo: Com dois gols anulados, México sofre para vencer Camarões

·
Atualizado há 10 anos

MEXICOAdversários do Brasil no Grupo A da Copa do Mundo da FIFA 2012, México e Camarões se enfrentaram nessa sexta-feira, 13, na Arena das Dunas, em Natal. Os mexicanos conseguiram a vitória por 1 a 0, porém, foram prejudicados pela arbitragem com a anulação de dois gols legítimos.

Aos 10 minutos do primeiro tempo o atacante Giovani dos Santos recebeu cruzamento de Herrera na grande área, o mexicano chutou sem chances de defesa para o goleiro Itandje. A arbitragem assinalou posição irregular do atacante, mas o mexicano estava na mesma linha do zagueiro camaronês.

Pouco depois, aos 29 minutos outro gol anulado dos mexicanos. Mais uma vez Giovani dos Santos e novamente o jogador estava na mesma linha do zagueiro adversário.

Camarões também teve um gol anulado, um pouco antes as 15 minutos da etapa inicial, após Eto’o dar passe para Choupo-Moting, no qual a arbitragem assinalou impedimento de Eto´o no inicio da jogada.

O único gol do jogo foi marcado aos 15 minutos do segundo com o atacante Peralta que aproveitou rebote para garantir a vitória mexicana na estreia.

Próximos jogos

O México volta a campo na próxima terça-feira, 16, para enfrentar o Brasil em Fortaleza ás 16h. Já Camarões joga contra a Croácia na quarta-feira, 18, em Manaus ás 19h.

FICHA TÉCNICA
MÉXICO 1 X 0 CAMARÕES

Data e horário: 13/6/2014, às 13h00
Local: Arena das Dunas, Natal (RN)
Árbitro: Wilmar Roldán (FIFA/COL)
Assistentes: Humberto Clavijo (FIFA/COL) e Eduardo Diaz (FIFA/COL)
Cartões Amarelos: Héctor Moreno (MEX); Nounkeu (CAM)
GOLS: Peralta, aos 15’/2ºT (1-0);

MÉXICO: Ochoa; Paul Aguilar, Rafa Marquez, M. Rodríguez, Hector Moreno e Miguel Layún; Vazquez, Herrera (Salcido), e Guardado (Fabian); Oribe Peralta (Chicharito Hernandez) e Giovani dos Santos. Técnico: Miguel Herrera.

CAMARÕES: Itandje; Djeugoue (Nounkeu), N’Koulou, Chedjou e Ekotto; Song (Webo), Enoh, Moukandjo, M’Bia e Choupo Moting; Samuel Eto’o. Técnico: Volker Finke.