E o Porto segue sem vencer na Copa Santa Catarina. Nessa quarta-feira, 4, no estádio Antiocho Pereira, em União da Vitória, a equipe foi derrotada pelo Figueirense pelo placar de 3 a 0. O resultados poderia ter sido ainda maior, mais o time da capital teve um gol anulado no primeiro tempo.
Novamente o Porto apresentou um futebol pobre, foram raras as vezes que a equipe chegou ao gol do adversário. Já o Figueirense soube administrar o jogo, dominando as ações pelo meio campo, e quando atacava, levava perigo ao gol de Matheus.
Ao longo do jogo, o técnico Adriano Kanaã realizou algumas alterações, porém, o futebol do Porto não mudou e a equipe acumulou mais uma derrota em casa.
Quem fez a festa mesmo, independente do resultado, foram os alunos da Escola Vitória Fernandes de União da Vitória, que entraram em campo com os jogadores das duas equipes e se divertiram durante a partida.
Agora, restam três jogos para o término da Copa SC. Nesse domingo, 8, o Porto joga fora de casa contra o Criciúma, depois fecha a competição com duas partidas no estádio Antiocho Pereira, contra Chapecoense (dia 15) e Marcílio Dias (22 de maio).
O Porto esta na lanterna da Copa SC com -2 pontos.
Fotos: Ricardo Silveira