O Iguaçu não saiu de um empate em 0 a 0 com o Laranja Mecânica, de Arapongas, neste domingo, 10, em sua estreia na Série B do Campeonato Paranaense. Mesmo jogando ao lado da torcida, que compareceu em grande número ao estádio Antiocho Pereira, o Iguaçu teve dificuldades ao longo da partida e não arrancou na competição da maneira que gostaria.
O Laranja Mecânica teve as melhores oportunidades no primeiro tempo e se não fosse o goleiro João Paulo, a equipe visitante teria ido para o intervalo com a vantagem no placar. No segundo tempo o Iguaçu voltou mais animado, mas aos poucos foi arrefecendo a pressão. O time do técnico Dudu Sales chegou a ficar com um jogador a mais na parte final do jogo, mas mesmo assim não teve forças para fazer o gol da vitória. Nos minutos finais, o Iguaçu também teve um jogador expulso. E quase chegou ao gol da vitória em uma chance desperdiçada por Andrei.
No próximo domingo, novamente no Antiocho Pereira, às 15h30, o Iguaçu recebe o time do Aruko, pela segunda rodada da competição.