No jogo mais aguardado da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense, o Iguaçu recebeu o Paraná Clube neste domingo, dia 9, no Estádio Antiocho Pereira, com mais de 3.900 torcedores. E a Pantera do Vale acabou ficando no empate em 0 a 0. Mesmo atuando com um jogador a mais durante quase todo o segundo tempo, o Iguaçu não conseguiu a vitória. O resultado complica a situação do Iguaçu na briga por uma vaga nas semifinais. Na próxima rodada, domingo, dia 16, o Iguaçu volta a jogar em casa, dessa vez diante do Nacional.
O primeiro tempo foi de predomínio do Paraná Clube, que logo a um minuto de jogo quase abriu o placar. Thiago Santos fez grande defesa em cobrança de falta e, na sequência, o atacante do Paraná cabeceou no travessão. Aos 13, Carlinhos levou perigo ao gol do Iguaçu com um chute da entrada da área que Thiago Santos defendeu em dois tempos. O time da Capital era mais organizado e dominava o meio-campo.
Aos 31, a primeira chance iguaçuana. Firmino recebeu na entrada da área e chutou à direita do gol de Sidão, a bola passou perto da trave. Na parte final do primeiro tempo, o Iguaçu equilibrou mais o jogo, mas as duas equipes foram para o intervalo com o zero no placar.
No segundo tempo, O Iguaçu voltou melhor, impondo dificuldades ao Paraná Clube. Aos 10, Carlinhos, do Paraná, que já tinha o cartão amarelo, fez falta violenta e levou o cartão vermelho, deixando o time da capital com um a menos em campo.
O Iguaçu passou a pressionar, mas sem criar boas oportunidades. O técnico Rafael Andrade fez três alterações de uma vez só na tentativa de dar ofensividade à equipe. Aos 27, Firmino recebeu na entrada da área, fez um bom giro de corpo, mas finalizou por cima do gol. O Paraná, satisfeito com o empate, conseguiu segurar o Iguaçu na reta final.