Iguaçu e Andraus ficaram no empate em 1 a 1, no estádio Atílio Gionédis, em Campo Largo, na tarde desta quarta-feira, pela sexta rodada da Série B do Campeonato Paranaense. A Pantera do Vale saiu na frente no primeiro tempo, mas acabou sofrendo um gol na etapa final e volta para União da Vitória com mais um ponto na bagagem. Não foi um resultado ruim, já que nas próximas duas rodadas, o Iguaçu enfrenta PSTC e Foz do Iguaçu no Estádio Antiocho Pereira.
O Iguaçu dominou o primeiro tempo. A Pantera do Vale foi melhor, propôs o jogo e não demorou para abrir o placar. Aos 12 minutos, o meia Lika acertou um lindo chute, sem chances para o goleiro do Andraus, fazendo 1 a 0. A equipe de União da Vitória até teve outras chances na etapa inicial, ao contrário do time da casa, que pouco produziu nos primeiros 45 minutos.
Na volta do intervalo, o técnico Carlos Antônio, do Andraus, fez duas alterações que mudaram para melhor o time. E aos 13 minutos, o atacante Anderson, que foi um dos jogadores que ingressou na etapa final, empatou o jogo após uma falha do goleiro João Paulo, 1 a 1.
O Iguaçu, aos poucos, foi entrando novamente no jogo e chegou a colocar uma bola no travessão do Andraus. A partida ganhou emoção e o Iguaçu começou a desperdiçar oportunidades. Isidoro e Andrei perderam chances claras de gol. Mas o placar não foi mais alterado e o empate persistiu até o final. O volante Jô, do Iguaçu, ainda foi expulso.
Na próxima rodada, no domingo, às 15h30, o Iguaçu recebe o PSTC, no estádio Antiocho Pereira, pela sétima rodada da Divisão de Acesso.