Iguaçu perde mais uma e segue com risco de rebaixamento

Pantera do Vale amargou a quinta derrota em oito jogos

·
Atualizado há 3 meses

O Iguaçu foi até Arapongas enfrentar o Laranja Mecânica na noite deste sábado, dia 22, pela oitava e penúltima rodada da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense. E a Pantera do Vale amargou mais uma derrota na competição, dessa vez por 2 a 0. Um resultado terrível e que faz com que a equipe de União da Vitória chegue na rodada derradeira com chances de rebaixamento para a terceira divisão. O Iguaçu volta a campo no próximo domingo, quando recebe o Foz do Iguaçu no Estádio Antiocho Pereira pela última rodada. É o jogo que vai definir a permanência ou não na Divisão de Acesso. Independente do resultado do jogo entre Foz e Apucarana, amanhã, o Iguaçu não entra na zona de rebaixamento ao final dessa penúltima rodada.

Foi um primeiro tempo equilibrado em Arapongas. As duas equipes pouco criaram e as chances de gol foram raras. A melhor do Iguaçu aconteceu aos 27 minutos, com Pedro Henrique. O Laranja Mecânica, quando teve uma oportunidade, aproveitou. Aos 37, Alan bateu forte e venceu o goleiro Thiago Santos, 1 a 0.

Rafael Diego/Divulgação/AA Iguaçu

O segundo tempo foi diferente do primeiro, com o Iguaçu melhor que o adversário. Aos 21 minutos, após cobrança de falta, Firmino não conseguiu cabecear, desperdiçando uma ótima chance de gol. No lance seguinte, o próprio Firmino girou bonito, mas a bola saiu à direita do gol. O Iguaçu pressionou nos minutos finais, mas não conseguiu o empate. Foi o Laranja que fez o segundo gol na reta final, 2 a 0.