Em jogo válido pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Paranaense Sub-17, Iguaçu e Londrina se enfrentaram na tarde deste sábado, 3, no estádio Municipal Antiocho Pereira, em União da Vitória. E os visitantes levaram a melhor vencendo por 2 a 0, em um jogo com poucas oportunidades de gol.
O jogo
Precisando vencer para não se distanciar das primeiras colocações, o Iguaçu entrou em campo buscando abrir o placar logo no inicio do jogo. Porém, aos 14 minutos foi o Londrina que abriu o placar após rápido contra ataque.
Pouco depois, aos 20 minutos quatro jogadores foram expulsos pelo árbitro Andrei da Silva, dois de cada lado. No Iguaçu os ‘convidados’ a se retirar do jogo foram o goleiro Giovani e o meia-atacante Gabriel Macuco.
A partir daí, o jogo ficou concentrado no meio-campo com ambas as equipes tendo cautela para atacar o adversário.
O técnico iguaçuano, Edinho Guerreiro tentou com algumas alterações mudar a dinâmica da equipe, porém, sem sucesso.
Já o Londrina soube esperar o momento certo para liquidar a fatura, e próximo do final do jogo aproveitou o contra ataque e decretou a vitória fora de casa por 2 a 0.
No outro jogo do grupo, o Paraná Clube venceu em Curitiba o Maringá pelo placar de 2 a 0.
O que vem por aí
O Iguaçu volta a campo no próximo fim de semana para enfrentar o Paraná Clube, no estádio Antiocho Pereira, em União da Vitória, na abertura do returno do Paranaense Sub-17.