Após rumores de que poderia deixar o comando do Futebol Clube do Porto, o técnico Serrano confirmou na segunda-feira, 11, em entrevista ao programa Giro do Esporte, da Super Rádio União, que permanece no cargo. Porém, abordou questões polêmicas, como possíveis interferências nos bastidores no trabalho e atletas que não estariam demonstrando comprometimento com a equipe.
Jogadores
Serrano se mostrou bastante irritado com alguns atletas que não estariam tendo a vontade necessária durante treinos e jogos do Porto na Série B do Catarinense. “Tivemos uma conversa com o grupo de jogadores e expus a eles de que os não satisfeitos podem pedir para sair”, afirmou.
O treinador ainda confirmou que alguns atletas estão deixando o clube. Um deles é o meio campo Cristiano. E que outros devem estar chegando nos próximos dias, caso de um goleiro, um lateral e um meio campista, mas não foram revelados ainda os nomes dos atletas.
Bastidores
O que deixou Serrano ainda mais irritado seriam as possíveis “atuações” nos bastidores com o objetivo de comprometer o trabalho. “Estamos buscando fazer um trabalho transparente, mas fico muito chateado com pessoas que tentam prejudicar o que está sendo feito, “cavando” uma oportunidade no clube e isso não irei admitir, caso contrário saio da equipe”, enfatizou.
Treinamentos
A equipe tem essa semana um período maior de preparação, já que o próximo jogo acontece no domingo, 17, fora de casa, contra a equipe do Camboriú.