AA Iguaçu apresenta o goleiro Léo Lopes e Vandinho fala de volta por cima

·
Atualizado há 2 anos

A Associação Atlética Iguaçu coleciona mudanças na semana preparatória para o jogo mais que decisivo diante do Apucarana, domingo (6) no Estádio Antiocho Pereira, em União da Vitória, pela segundona 2023.

Uma delas é a postura. De acordo com o atacante Vandinho, o time já superou “o baque” depois da difícil derrota no jogo de estreia. “Fiquei mal após o jogo, pois não era o que queríamos ter apresentado ao nosso torcedor. Mas tiramos lições. Entre elas, entrar ainda mais concentrados, pegando mais em todas as jogadas para podermos vencer. O torcedor pode esperar um time totalmente diferente, com uma atitude diferente e com muita vontade de vencer” disse.

Fique sempre atualizado

Entre no nosso grupo do WhatsApp e siga nosso perfil no Instagram para não perder nenhuma notícia!

Além do comportamento, o Iguaçu anunciou nesta quinta-feira (4) a saída do goleiro Eugênio. Em nada relacionado com o jogo de estreia, mas com sua ida para o Brunei DPMM FC, país de mesmo nome na Ásia. Essa alteração era prevista, porém tanto o goleiro como a diretoria foram apanhados de surpresa com a antecipação da transferência internacional, haja vista que o time do exterior mandou a passagem para amanhã (5). “Estávamos esperando a transferência do Eugênio para a quinta rodada e monitorando, justamente, o seu substituto. Agradecemos e desejamos sucesso a ele [Eugênio] no exterior, num dos países mais ricos da Ásia”, pontuou Rodrigo Bostelmann, diretor de futebol do Iguaçu.

Desse modo, quem já chegou a União da Vitória foi Léo Lopes. Natural de Campo Erê (SC) e com marcante passagem pelo Avaí (SC), o goleiro de 25 anos vem do Sul-Matrogrossense com quem saiu na semifinal do campeonato estadual 2023.

Era ele quem já estava na alça de mira do Iguaçu para a posição. Com toda documentação de transferência providenciada pelo departamento de futebol junto à CBF, Leo já treina nesta quinta-feira (4) com a Pantera do Vale e fica à disposição de Ageu Gonçalves.

Foto: Reprodução/DACTV