A partir desta sexta-feira, 08, os associados do Clube Apolo Operário já podem usar a piscina da sede campestre. O presidente da entidade, José Pedro Walck, relata que neste ano, diferentemente dos demais, não será realizada a tradicional festa de abertura da piscina, com costelada, devido às despesas geradas pela reforma e reinauguração da sede social do clube.
“Estamos comunicando ao associado que, a partir de sexta-feira, o pessoal que quiser ir lá na sede, a piscina está totalmente limpa. Nós fizemos o tratamento com produtos químicos para o pessoal não pegar nenhuma infecção, bactéria, coisa parecida, né? Então, a partir de sexta-feira está aberta a piscina da sede campestre. A lanchonete tem um novo proprietário, que eu acho que vai atender bem todo mundo. Então o associado está convidado. Não vai ter aquela festa que a gente sempre faz, mas ano que vem, se Deus quiser, nós vamos fazer uma bem grande”, comenta José.
Para os interessados em usufruir da piscina, o presidente faz o alerta da necessidade de carteirinha e atestado de saúde. “Não adianta ir lá sem a carteirinha em dia e sem um atestado de saúde que possa entrar na piscina, certo? Eu fui o exemplo. O que eu fiz? Peguei a minha família e fomos ao médico. Ele deu o atestado, reformamos as carteirinhas. Meus netos, minhas netas, minha família inteira foi pra dar o exemplo. Não adianta ser diretor, ser quem quer que seja. Se chegou lá, tá com a carteirinha e o atestado que pode entrar, vai adentrar”, completa.